terça-feira, fevereiro 27, 2007






Parabéns Amiga Viviana
Beijokas para todas e em especial para a aniversáriante Viviana que faça aninhos por muitos e muitos anos e eu os conte amiga:)



sexta-feira, fevereiro 23, 2007


20ª semana:



Feto: tem cerca de 25cm e pesa em torno de 250g. Nesta fase os cinco sentidos do nenê estão totalmente desenvolvidos: tato, paladar, audição, olfato e visão. Algumas glândulas podem secretar o vernix, uma substância esbranquiçada que recobre toda pele do feto para protegê-la do líqüido amniótico. Com base no comprimento, peso e desenvolvimento do nenê, através da ultra-sonografia feita esse mês, talvez seu médico marque a data mais provável para o parto. Gestante: você está iniciando o 5º mês de gravidez. Este é o período em que seu útero cresce cerca de 1cm por semana, provocando algumas dores no abdome. Lembre-se sempre que, mesmo sua freqüência urinária tendo aumentado muito, você não deve deixar de ingerir bastante líqüido por dia para hidratar bem seu corpo e liberar toxinas. É importante lembrar também que, dependendo da posição, seu médico vai conseguir ver o sexo do seu nenê ainda esta semana.
Amigas, cheguei ao meio da minha gravidez eu e a Inês estamos bem na proxima quinta feira vou fazer uma eco depois coloco aqui a foto da Inês.
Beijokas para todas e um bom fim de semana replecto de alegria e de carinho:)
Neusa e Inês

domingo, fevereiro 18, 2007


Bom Carnaval


Beijokas a todas e um excelente carnaval e se for caso de ferias umas mini ferias em cheio para todas:)

Neusa e Inês

quarta-feira, fevereiro 14, 2007



Dia dos Namorados

Parte de mim parte
Quando você vai embora,
Parte é jogada fora,
Parte se inquieta
E parte chora.
Metade de mim
Deixa de existir
Quando te vejo partir
E metade renasce
Quando vejo tua face,
Quando te vejo sorrir.
Sou então
Uma alma descoberta,
Milhões de estrelas
Inteiras e apaixonadas,
Sou cidades iluminadas...
Sou mulher completa!
Desculpem a minha ausência, mas tive um pouco doente 1 com dores de garganta , depois com tosse e por fim com uma constipação. O mais desagradavel disto tudo é so poder tomar benuron e um xarope para a tosse e a essa é horrivel parece que a minha Inês nao gosta nada da tosse mas o que fazer tambem eu destesto andar assim e deve acontecer o mesmo com voces.
Prometo visitar os vossos cantinhos , bom dia dos namorados e namorem muito:)
Beijokas para todas.
Neusa e Inês

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Oi........





Gostei muito de saber, que correu bem o mega encontro, talvez no proximo eu possa estar lá e rever algumas amigas que ja conheço e conhecer outras, afinal por uma causa que lutamos até atingir o nosso objectivo um "Filho".
Já passaram alguns dias desde que soube que ia ser mãe de uma menina, agora o nome eis a questão, falamos eu e o meu marido e chegamos os dois a um nome que gostamos muito, a nossa princesa vai se chamar Maria Inês, ambos gostamos do nome e assim ja podemos ir nos habituamos a chamar o nome.
Como sabem, eu estou de baixa, e vejo muita telavisão principlamente o programa da manhã do Gocha, há casos que não posso ficar indiferente, quando vimos crianças pequeninas com alguns sindromes ou mesmo paralisia cerebral, depois fico a pensar que não é só aos outros que acontecem estas coisas tambem a nós e principalmente quando temos uma criança no ventre e propria ficava muito sensibilizada com estes casoa acho que agora ainda mais. Gostava de poder ajudar estas familias naquilo que mais percisarem para os filhos, quem sabe ainda me sai o euro milhões e possa assim ajudar.
Hoje de manhã, dou sempre uns passeios a pé e quem eu encontrei, a nossa amiga Marta do blog sem desistir, pois amiga muitas vezes a vida pregamos destas coisas perder alguem que gostamos muito, sinto muito amiga se percisares de alguma coisa é só dizer beijos.
Desculpem este desabafo, beijinhos e fiquem bem.

Neusa e Inês.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007


É uma Menina:):):)



Olá amigas, hoje estou muito feliz pois tive a confirmação que vou ser mamã de uma menina, e nao so esta noticia, os valores do rastreio estão bem e nao vou ter que fazer a amiocentese.
Agora que ja sei o sexo vou fazer o enxoval e o quarto de cor de rosa.
Beijinhos a todas meus do meu marido e da nossa filha:)